sexta-feira, 17 de agosto de 2012

9 - Deixando a preguiça de lado

Olá pessoal!

Sei que pouca gente estará lendo esse post, depois do blog ter ficado parado por 7 meses e 3 dias sem escrever nele. Sim, eu faço a contagem do tempo de ausência no blog, e de vez em quando até dou uma acessada para ver como ele está, se não está com poeira ou teias de aranha.

Quem curte jogos de mundo aberto eu só digo isso: Joguem esse


Brincadeiras à parte, decidi voltar a escrever nele, pois é o meu espaço pessoal. Escrever é algo que eu definitivamente amo fazer na minha vida, e sinto grande prazer nessa atividade. E a vantagem de escrever no meu próprio blog é justamente a de eu poder falar o que quiser e escrever textos opinativos, coisa que infelizmente não posso fazer nos meus trabalhos, aqui e aqui.

Mesmo que alguns amigos discordem de mim, eu sempre me considerei um homem muito preguiçoso, desde criança. Se eu não fosse tão preguiçoso, o blog estaria sendo atualizado periodicamente e eu provavelmente teria um emprego melhor do que o que eu possuo hoje. Não estou reclamando do que eu faço, pois faço o que amo. Mas um fato é que mais portas estariam abertas na minha vida, com certeza.

Dito isto, prometo manter uma periodicidade mínima aqui no blog, que será semanal. Isso mesmo, nas noites de sexta-feira, ou nos finais de semana, digitarei algumas palavras por aqui, e assim manterei meu querido blog atualizado.

Respondendo a pergunta de um dos meus poucos leitores a respeito do nome do blog, vou deixar bem claro: Esse blog não é apenas sobre Bomberman, é sobre assuntos gerais relacionados a games: indústria, mercado, curiosidades, reflexões e tudo mais que eu achar interessante colocar aqui e compartilhar com meus amigos e leitores, dos quais tenho um grande respeito por perderem um pouco de seu tempo acessando e lendo esse conteúdo que não é o melhor, mas é feito com carinho. Para quem não sabe a razão pela qual mudei o nome do blog para Balada do Bomberman, leiam este curto post.

Vejam só, já escrevi demais para um post de "retorno", e nem cheguei a comentar sobre games. Bom, só pra não ficar sem algo relacionado à temática desse blog, estou jogando Sleeping Dogs (foto acima) e estou gostando muito. Irei fazer uma análise dele para o TechTudo, então não vou me aprofundar muito nesse jogo por aqui. Os próximos títulos que gostaria de jogar são: Darksiders II, Guild Wars 2 e Assassin's Creed 3. Ah, de vez em quando, jogo alguns assaltos em Payday: The Heist e com alguma sorte, podem me encontrar apanhando nos servidores brasileiros de Team Fortress 2. Juntem-se à surra, estou acostumado a sofrer por lá.

Da próxima vez eu prometo me aprofundar mais no assunto "games". Acho que o post já está grande demais, não quero fugir do meu objetivo de texto "curto" e "semanal".

É isso gente. Um grande abraço e até a semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário